Polícia Militar localiza grande quantidade de crack e dinheiro em Patos de Minas

Um rapaz de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (04/08) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Santa Barbara, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares apreenderam uma grande quantidade de crack, mais de dois mil reais em dinheiro e um sistema de vídeo monitoramento.

Segundo o tenente Vinícius, durante trabalho da Patrulha de Operações da 86ª Companhia, a Polícia Militar, recebeu diversas denúncias de que o rapaz de 24 anos realizava o trafico de drogas na Rua Santa Barbara.

Durante patrulhamento, os militares depararam com uma usuária de drogas que é moradora de rua entrar na residência. Os policiais entraram em seguida, momento que o suspeito percebeu a presença da polícia pelas câmeras de vídeo monitoramento, jogou um grande invólucro debaixo de um berço.

O rapaz de 24 anos foi abordado e quando foram verificar o objeto, os militares encontraram grande quantidade de pedras de crack, mais de 400 gramas. Ao todo, foram apreendidas 52 pedras grandes, 70 pedras de tamanho comercial e uma porção de crack esfarelado. Os militares também apreenderam R$ 2.291,00 em dinheiro e o sistema de vídeo monitoramento.

O suspeito foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil. Ele possui diversas passagens pela polícia por diversos tipos de crime.

Fonte e Fotos: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM