Polícia Militar encontra drogas e balança de precisão em casa de homem que ameaçava e agredia a companheira

Um homem de 31 anos, denunciado por violência doméstica em Patos de Minas, acabou sendo preso pela Polícia Militar neste final de semana também por tráfico de drogas. Na casa dele localizada na localidade de Ponto Chic os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, balança de precisão e também materiais para embalar drogas.

A Polícia Militar foi acionada pela amiga da vítima. A mulher informou aos policiais que o homem de 31 anos foi até sua casa buscar um vestido da mulher e, totalmente transtornado, fez diversas ameaças, dizendo que não aceitava a amizade dela com sua companheira. Enquanto registrada a ocorrência, a mulher recebeu mensagens da amiga pedindo socorro e dizendo que estava sendo agredida e ameaçada pelo namorado e que estava indo para a Delegacia.

Os policiais foram para a Delegacia e encontraram a vítima. A mulher contou que estava na casa da sogra na rua Braúnas quando o namorado ficou agressivo, fez ameaças e lhe empurrou. Ela disse que tentou sair da casa usando uma escada para pular o portão, juntamente com a filha de um ano e 5 meses e o filho de 6 anos, mas Dolglas chegou e obrigou que ela entrasse no carro para que eles fossem embora para o sítio. A mulher aproveitou um descuido dele, assumiu a direção do carro e foi para a Delegacia.

Enquanto ouvia a mulher, os policiais receberam outra denúncia de que o homem estava armado com uma faca nas imediações do Mercado Municipal e que sua mãe tentava impedir que ele matasse alguém. Uma vitura esteve no local e conseguiu fazer a abordagem e a prisão o homem. Ele foi identificado e, segundo os policiais havia denúncias de que o suspeito estaria comercializando drogas na comunidade de Ponto Chic.

Os policiais foram até o sítio dele e, como auxílio do cão farejador Cratus, encontraram oito tabletes de maconha e um tablete maior. A droga estava enterrada nos fundos da residência. Dentro da casa, os policiais também encontraram uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha, usada para fracionar a droga.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que mantém um relacionamento com o homem há mais de um ano e que de três meses para cá ele se tornou uma pessoa possessiva e agressiva. Neste período, ele passou a agredí-la e a fazer ameaças até mesmo de matar seus filhos. A mulher disse que tem a intenção de representar contra o homem que já cumpre pena em prisão domiciliar.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM