Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende pé de maconha de 1,5 metros em residência no Bairro Bela Vista

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na tarde deste domingo (14/11), numa residência no Bairro Bela, vários pés de maconha, sendo um deles com aproximadamente 1,5 metros de altura, além de algumas pedras de crack. O fato ocorreu por volta das 17h15, na Rua Vico Gregório, quando os militares realizavam patrulhamento pelo local. Um homem de 37 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais passavam pela rua onde mora o suspeito, momento em que ao avistar a viatura da PM, o homem saiu correndo e entrou no imóvel. Por ter várias passagens pela polícia o autor foi acompanhado e abordado. Dentro de um dos bolsos da bermuda do acusado foram encontradas 11 pedras. Com isso, os policiais realizaram buscas na casa.

Em cima de um balcão eles localizaram uma balança de precisão. Em continuidade, os policias descobriram no quintal do imóvel alguns pés de maconha, que estavam plantados em uma hortaliça. Uma das plantas tinha aproximadamente 1,5 metros de altura. Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia civil na cidade de Patos de Minas. As drogas apreendidas também foram entregues ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo 

LEIA TAMBÉM