Publicidade

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende crack e encaminha suspeito de tráfico para a delegacia

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Na tarde desta terça-feira (21/07), a Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma pedra grande de crack.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo magro, trajando camiseta azul e bermuda preta, estava transportando drogas e iria entregar para o condutor de uma motocicleta de cor vermelha. Ainda segundo a denúncia, o comércio da droga seria em frente ao portão principal de uma escola, que fica no Bairro Ginásio.

Imediatamente, os militares foram ao local e visualizaram o suspeito com as mesmas características passadas pelo denunciante. Ao perceber a presença policial, o suspeito retirou algo da boca, jogou dentro do pátio da escola e tentou fugir, mas foi contido.

Os militares entraram em contato com a diretora que compareceu e abriu o portão da escola. No pátio, os militares encontraram o objeto dispensando pelo suspeito, sendo uma pedra grande de crack.

Em conversa com os policiais, o suspeito disse que no momento que visualizou os militares, tentou engolir a pedra, porém como era grande, não conseguiu, momento que tentou dispensar jogando-a no pátio da escola.

A droga foi apreendida e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Matéria e fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM

Publicidade