Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha e encaminha 5 pessoas para a Delegacia

A Polícia Militar de Patos de Minas aprendeu na tarde desta segunda-feira (10), cerca de 20 quilos de maconha nas proximidades do Rio Paranaíba nos fundos do Bairro Vila Operária. Pelo menos 5 pessoas foram presas em flagrante no momento em que tentavam enterrar os materiais. A ação aconteceu após dias de monitoramento. A droga foi encaminhada para a Delegacia Civil, juntamente com os envolvidos.

De acordo com o Tenente Fabiano, a Polícia já vinha realizando levantamentos para colher dados e informações sobre a movimentação dos suspeitos que já são bem conhecidos no meio policial. E em diligencia na tarde de hoje, os militares acompanharam os deslocamentos do grupo nas margens do Rio Paranaíba, onde costumeiramente criminosos tem escondido materiais ilícitos. No local os buracos já estavam abertos a espera dos diversos tabletes da droga.

Ainda segundo o Tenente Fabiano, a maconha prensada pesa aproximadamente 20 quilos no total. Foram presos em flagrante: Paulo Henrique Benedito Dias – Pauzinho, de 25 anos, Eduardo José da Silva, de 19 anos, mais conhecido por “Dezoitinho”, Renan Gonçalves Nogueira, de 19 anos, Elter Rosa Pinto da Silva, de 30 anos, o “Algodão”, e Jheimes Calixto Martins, de 20 anos.

Fonte: Patos JA

LEIA TAMBÉM