Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Presidente Olegário

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (06/06), por posse ilegal de munições. O suspeito foi encaminhado juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo a PM, uma guarnição foi até a Rua Catiara, Bairro Planalto, para atender uma ocorrência, na residência do suspeito Valdison Cornélio Rodrigues, 48 anos, os militares localizaram 15 munições calibre .25, 10 cartuchos vazios calibre .38, 02 cartuchos vazios calibre .32 e 21 cartuchos vazios calibre .22.

Em conversa com o suspeito, o mesmo relatou que adquiriu a arma de fogo e que poucos dias depois vendeu para uma pessoa de nome Vanderli. De posse das informações os militares se deslocaram até a residência do suposto comprador dar arma. Dentro de um veículos os militares apreenderam uma bereta 635 com oito munições intactas.

Diante dos fatos, Valdison foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos de Minas, onde foi autuado por posse ilegal de munição e permaneceu à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM