Polícia Militar apreende mais de 32 quilos de maconha na zona rural de Presidente Olegário

A Polícia Militar apreendeu 32,9 Kg de maconha na zona rural de Presidente Olegário na tarde desse domingo (05/11). A droga foi localizada em uma propriedade rural na região do Distrito de Santiago de Minas. O fato foi registrado por volta das 17h00. Ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a droga foi encontrada depois que os militares receberam uma denúncia anônima de que uma grande quantidade de maconha estava escondida na fazenda Tomazinho, no Distrito de Santiago de Minas, de imediato os militares de Presidente Olegário e Patos de Minas se deslocaram para a referida fazenda.

No local os militares localizaram 35 tabletes de maconha enterrados nos fundos da propriedade rural. Ninguém sabe ao certo como os tabletes de maconha foram parar no local. Como a fazenda não tem morador, não foi possível obter mais informações sobre o esconderijo da droga.

Diante dos fatos, os tabletes de maconha foram apreendidos pelo sargento Bessas e pelo cabo Max e levados para a Delegacia Policia Civil de Patos de Minas, e entregue a autoridade policial de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

LEIA TAMBÉM