O Delegado de Crimes Contra a Vida da Polícia Civil de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio, concluiu que Bruno Silva Teixeira, de 23 anos, foi sequestrado, assassinado e teve o corpo ocultado. A vítima está desaparecida desde o dia 24 de janeiro. A “Operação Monstros”, em conjunto com a Polícia Militar, foi realizada na tarde desta quinta-feira (27).
Segundo Luís Mauro, as investigações apontaram que Bruno foi até a casa de um dos autores, onde foi espancado. Em seguida, a vítima entrou em um carro, juntamente com os autores, e percorreram por vários locais da cidade. Por fim, o corpo de Bruno foi ocultado em algum lugar, ainda desconhecido. O delegado afirmou que a motivação do crime foi “múltipla”, cada envolvido tinha um motivo diferente para cometer o crime. O carro da vítima foi encontrado dias depois, com manchas visíveis de sangue.
Diante das evidências, o Poder Judiciário expediu quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão em uma residência no bairro Bela Vista. Um homem de 25 anos e uma mulher de 32 anos foram presos no local, em virtude do mandado. Os alvos da operação, dois homens, de 22 e 24 anos, já estavam presos no Presídio Sebastião Sátiro, por tráfico de drogas. Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com uma pedra bruta de crack.
O capitão Jean, da Polícia Militar, destacou a importância da troca de informações entre as duas policias. Segundo Jean, cinco equipes da Polícia Militar participaram da operação.
Fonte: Patos Hoje