Polícia Civil recupera na região da Prata gado furtado no município de Lagoa Grande

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 7ª Delegacia de Presidente Olegário, recuperou durante a semana 09(nove) animais bovinos dos 15(quinze) que haviam sido furtados no início do mês de dezembro de uma propriedade rural localizada no Assentamento Renovação, zona rural de Lagoa Grande.

Após o crime, policiais civis da Delegacia de Presidente Olegário, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, realizaram diversas diligências para identificação dos autores e recuperação dos animais, sendo que nesta quarta-feira (20), abordaram na rodovia MG-410 um caminhão que transportava 07(sete) animais furtados, tendo o motorista e o ajudante prestado esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Em continuidade às diligências, os policiais civis identificaram a propriedade rural em que os animais teriam sido encarretados e localizaram na data de hoje, quinta-feira (21), outros 02(dois) animais furtados da vítima.

Foram apreendidos dois veículos utilizados para transporte de animais e os animais foram apreendidos e restituídos à vítima. Há ainda um animal que ainda não teve identificado o seu real proprietário, podendo ser produto de crime.

A Polícia Civil prossegue nas investigações para recuperar o restante dos animais e localizar os autores do crime.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem trabalho na apuração dos crimes ocorridos na região de Lagoa Grande, Lagamar e Presidente Olegário, e conta com a colaboração dos cidadãos de bem que têm um papel essencial através do fornecimento de informações, podendo repassar quaisquer informações acerca dos animais, ou outros crimes, por meio do telefone 34-3811-1227 ou WhatsApp 34-99866-4561.

 

 

LEIA TAMBÉM