Polícia Civil prende suspeito de agredir criança de 1 ano e 7 meses

Foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira, um homem de 35 anos, suspeito de ter participado das agressões a uma criança de 1 ano e 7 meses, em Patos de Minas. Ele negou ter cometido o crime e confirmou as versões dadas pela mãe do menino que também está presa.

De acordo com a delegada Tatiana Carvalho, o suspeito foi preso em sua casa após a justiça ter expedido mandado de prisão preventiva. C.A.C.B., contou que conheceu D.V., há cerca de um mês, e que mesmo sem ter sido convidada ela estava morando em sua casa há uns cinco dias.

Ele negou envolvimento com as agressões, afirmando ter ficado apenas um dia com a criança, quando a mulher saiu para trabalhar, mas que a mãe dele estava presente. Ainda conforme a polícia, ele confirmou a versão dada pela mulher sobre as quedas sofridas pelo menino, de uma escada, cama box e de um colchão que estava no chão, todas supostamente no mesmo dia. O suspeito disse também não ter presenciado agressões da mãe contra a criança.

A delegada responsável pelo caso informou ainda que testemunhas ainda serão ouvidas. A criança segue internada e apresentou melhora com boa evolução no quadro de saúde.

Fonte: Patos Já

LEIA TAMBÉM