Polícia Civil prende quatro suspeitos em São Gotardo por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de São Gotardo até uma residência no bairro Boa Esperança, nessa quinta-feira(01. Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que um deles tinha um mandado de prisão aberto.

Durante a abordagem, um dos suspeitos ofereceu resistência e atentou contra os Policiais, que revidaram e atingiram o autor com um disparo de arma de fogo na perna. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital e após ser atendido foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Polícia Militar também foi acionada para auxiliar na operação.

Na residência em que estavam os suspeitos, os policiais encontraram duas porções de substância semelhante a crack, 03 tabletes de substância semelhante a maconha e outra porção de maconha, além de uma faca e um revólver calibre .32.

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram conduzidos para a Delegacia. Um adolescente foi apreendido. Durante consulta ao sistema informatizado de segurança pública, os policiais constataram a existência de Mandado de Prisão da Comarca de Uberaba/MG contra um dos indivíduos preso.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo o menor também apreendido pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM