A suspeita é de homicídio seguido de suicídio, mas a Polícia Civil ainda vai investigar o caso do tenente da Polícia Militar, Paulo Dalla Bernardina Brocco e da namorada Deborah Alves Pereira, que foram encontrados mortos nessa quarta-feira (30) na cidade de Uberlândia. A perícia técnica esteve no local e exames residuográficos serão feitos para saber como ocorreram os disparos.
O tenente Paulo Dalla e a namorada foram encontrados por policiais militares já sem vida. Segundo o boletim de ocorrência, o oficial não compareceu ao trabalho e não atendia o telefone. Desconfiado, o capitão Sobreira empenhou uma equipe para deslocar até o apartamento do oficial para verificar a situação.
No local a Guarnição deparou com a porta fechada e ninguém atendia. O capitão Sobreira foi informado e, achando estranha a situação, acionou um chaveiro para abrir a porta. Os policiais se depararam com o Tenente Paulo Dalla baleado no peito e a sua namorada, Deborah Alves Pereira, com um tiro na cabeça, sendo constatado o óbito de ambos.
A suspeita é de que Deborah tenha atirado no tenente Paulo Dalla e depois tirou a própria vida. O trabalho da perícia poderá confirmar o que de fato ocorreu. O comando da Polícia Militar de Uberlândia informou que está prestando toda assistência às famílias.