Polícia Civil informa que está construindo novo espaço para vistorias de veículos em Patos de Minas

As vistorias de veículos ganharão em breve um novo espaço para serem feitas em Patos de Minas. A Prefeitura em parceria com a Polícia Civil, está abrindo uma rua no terreno ao lado do Posto de Perícias Integradas, situado no Bairro Bela Vistas. As obras já estão em andamento.

Segundo o delegado regional, Flávio Henrique, a Polícia Civil tem um terreno ao lado do prédio onde funciona o Posto de Perícias Integradas (PPI) e o Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura fez uma parceria com a Polícia Civil e realiza as adaptações para que seja realizado no local o posto de vistorias.

A Polícia Civil realiza atualmente as vistorias num terreno ao lado da sede do 10º Departamento Regional de Polícia Civil, porém o espaço é pequeno e não comporta o posto de vistorias. O local é praticamente utilizado para o estacionamento de viaturas.

“Agora com terreno mais amplo, a gente presta um melhor serviço para a população de Patos de Minas”, ressaltou.

Flávio não informou um prazo para o término das obras realizadas no local, mas ele disse que, após a conclusão, o departamento vai unir esforços com equipes de Belo Horizonte para que haja o maior número de vistoriadores trabalhando e de vistorias realizadas por dia. A intenção é que seja feito um mutirão de vistorias em Patos de Minas para agilizar o serviço e zeras as filas.

“Estes terrenos nos permite isso. No local onde estamos, não conseguimos aumentar o número de vistorias por dia por se tratar de um local que não tem uma entrada e saída adequada para este tipo de serviço”

Fonte e Foto: Igor Nunes

LEIA TAMBÉM