Polícia Civil encontra desmanche de caminhão em oficina em Patos de Minas

O furto do caminhão e da perfuratriz ocorreu na cidade de Uberlândia. A perfuratriz foi localizada na semana passada em uma propriedade rural localizada no município de Patos de Minas. A Polícia Civil continuou as investigações, descobriu quem foi a pessoa que transportou o veículo e chegou até a oficina mecânica, especializada em caminhões Scania, localizada no bairro Planalto.

Diversas peças do caminhão foram encontradas no interior da oficina. A cabine do caminhão foi encontrada em outra oficina, de lanternagem e pintura que fica próxima. O proprietário dessa oficina disse que foi contratado apenas para fazer a pintura da cabine e que não sabia se tratar de produto de furto.

O proprietário da oficina, Valmir Antônio de Resende, de 36 anos, conhecido como Gaiola, e o sobrinho dele, Johnathan Rezende Braga, de 27 anos, foram presos em flagrante. Eles negaram participação no crime. Johnathan disse que comprou as peças já desmontadas e que também não sabia se tratar de produto de furto. Com relação as outras peças localizadas na oficina, a bicicleta com suspeita de adulteração e moto com lacre rompido, eles disseram estar tudo legal.

Segundo o delegado Weverton Evangelista, o proprietário da oficina não tem passagens pela polícia, mas ressaltou que Johnathan já vinha sendo investigado por participação em roubos de caminhões. Ele teria sido inclusive abordado próximo a Patrocínio portando uma chave micha. Ele informou que os dois serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro enquanto as investigações são concluídas.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM