Polícia Civil e militares da reserva recebem “Moção de Aplauso” da Câmara Municipal de Presidente Olegário

Os policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia de Presidente Olegário e militares da reserva, receberam “Moção de Aplauso”, na tarde desta terça-feira (29/10), no plenário da Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados em Presidente Olegário e região.

Além dos vereadores estiveram presentes na 6ª Reunião Extraordinária, o prefeito João Carlos Castilho, chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas Dr. Cesar Felipe Colombari da Silva, Delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil Dr Vinicius Volf Vaz,  presidente do Sindicato Rural Paulo Tolentino, presidente do Consep Dulcelina Corrêa, secretários, populares, homenageados, familiares dos homenageados, autoridade civis e militares e imprensa local.

As Moções de Aplauso foram apresentadas pelos 11 vereadores da Câmara Municipal. A mesa agradeceu e parabenizou a equipe de policiais civis e militares da reserva pelos relevantes trabalhos na segurança pública de Presidente Olegário.

“Quem é policial sabe a que horas irá acordar todos os dias, porém, nem sempre sabe se irá dormir naquele dia. Escolher ser policial é escolher viver para atender as outras pessoas e em muitos casos se sacrificar. Uma profissão que merece todo o nosso respeito e valorização, pois se escolhe o trabalho acima da própria família todos os dias.” destacou o presidente da Câmara Adamilton Oliveira “Dadá”, em seu pronunciamento.

Confira a relação dos homenageados:
– Alan Pacheco Rodrigues Alves
– Alexandre Alves Neto
– Ates Francisco Antônio Pacheco
– Benedito José Pereira
– Dalmi Faria de Lima
– Flávio Cesar Mattos
– João Batista Tolentino Filho
– José Maria Fonseca
– Luís André Amaral
– Nilson Alves Ribeiro
– Onofre de Fátima Coelho
– Paulo Cesar Rodrigues Leite
– Paulo Siviocopete Pinheiro
– Rodrigo Gonçalves do Santos
– Valdo dos Reis Soares
– Vinicius Volf Vaz
– Wellinton Geraldo Pinheiro

 

LEIA TAMBÉM