Polícia Civil de Patos de Minas conclui Inquérito de homicídio ocorrido no bairro Jardim Quebec

Na manhã desta segunda-feira (22/05), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o Inquérito Policial relacionado ao homicídio praticado na data de no dia 21 de abril deste ano, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.

No dia do crime, três indivíduos armados invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra uma das vítimas, de 16 anos de idade, essa que veio a morrer no local. Os mesmos indivíduos, momentos antes de invadir a residência, efetuaram disparos de arma de fogo contra duas outras vítimas que estavam saindo da mesma residência, só não conseguindo acertar as vítimas por circunstâncias alheias à vontade dos autores.

A Polícia Civil investigou o caso e, por meio de troca de informações com a Polícia Militar e o reforço importantíssimo de informações obtidas junto à sociedade de Patos de Minas, apurou a autoria do crime. Três indivíduos foram indiciados pelos delitos de homicídio qualificado, com três qualificadoras, e por dois homicídios tentados na forma qualificada. As penas podem ser superiores a 30 anos.

Dois dos autores já se encontram presos em razão do cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo de Patos de Minas. O último autor se encontra foragido até o presente momento.

Fonte: PCMG

LEIA TAMBÉM