Polícia Civil confirma que corpo encontrado às margens do Rio Paranaíba é de Bruno Silva Teixeira

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta quarta-feira (02), a localização do corpo de Bruno Silva Teixeira. Os restos mortos haviam sido encontrados no dia 25 de fevereiro, às margens do Rio Paranaíba, na região do município de Coromandel. A identificação foi feita com base em vestimentas e outros elementos reconhecidos por familiares da vítima. Para cumprir o protocolo, os restos mortais serão encaminhados para o IML de Belo Horizonte, onde deve ocorrer a confirmação oficial.

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro deste ano. Devido ao avançado estado de decomposição, os restos mortais serão encaminhados para o IML de Belo Horizonte, onde serão realizados exames de DNA, que devem confirmar oficialmente a identidade.

O delegado de crimes contra a vida de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio, já tratava o caso como homicídio e vinha conduzindo investigações avançadas, que levaram à deflagração da operação Monstros, no dia 27 de março. Durante a ação, quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

“As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar todos os responsáveis”, concluiu a nota.

LEIA TAMBÉM