Polícia Ambiental flagra pescador profissional com pescado irregular e motocicleta clonada no distrito de Bonsucesso

Na tarde desta segunda-feira (08-11), a Polícia Ambiental de Patos de Minas, durante fiscalização de declaração de estoque de pescadores profissionais na comunidade de Bonsucesso, os militares visitaram vários endereços de tais profissionais da pesca, onde na residência de um pescador, durante fiscalização do estoque, foi verificada a existência de 37 (trinta e sete) quilos de pescado nativo, sem a devida declaração.

Diante do exposto, foi feita a autuação administrativa, bem como a apreensão dos peixes, que foram analisados pelo profissional veterinário, sendo atestado como saudável para o consumo humano. O pescado foi doado a instituição beneficente em Patos de Minas.

Ainda no imóvel, os policiais constataram que a motocicleta Honda Bros 150 de cor prata, que estava estacionada na garagem da residência possuía placa de outro veículo placa.

Em uma rápida pesquisa, foi verificado que tal placa identificadora pertence na verdade a uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, ano 2009 emplacada na cidade de Coromandel.

Diante dos fatos, o pescador que se identificou como proprietário do veículo, foi detido pelo crime de adulterar sinal identificador/clonagem de veículo automotor, sendo apresentado a autoridade judiciária.

A referida motocicleta, Honda/BROS foi apreendida e transportada ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM