PM resgata jovem de cárcere em Patrocínio e prende acusado de sequestro com barras de crack, arma, munições e dinheiro

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (23) um jovem de 29 anos acusado de sequestro, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais ainda resgataram um jovem de 23 anos que estava sendo mantido em cárcere privado. Ele foi socorrido com ferimentos pelo corpo.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 16h00, após a Polícia Militar receber denúncias via 190, que estaria ocorrendo o crime de cárcere privado, realizou diligências em uma residência na Rua Marechal Floriano, no bairro Marciano Brandão, localizando a vítima, o jovem de 23 anos, que estava com ferimentos, sendo que foi socorrido.

Ao chegar no local citado, os militares constataram que os criminosos evadiram do imóvel sem deixar rastros. Foram feitas diligências, pelas viaturas do turno, com o intuito de localizar os criminosos.

Após identificá-los, os policiais militares começaram rastreamentos, com o intuito de localizá-los. Os policiais então receberam outra denúncia anônima, sendo possível levantar o endereço do jovem de 29 anos, uma residência situada na Alameda das Jaqueiras, no bairro morada nova.

Diante das evidências, foi feito o cerco na residência para a prisão do criminoso, o qual tentou evadir, pulando a janela da casa e saindo em um lote vago, porém, os policiais militares conseguiram alcançá-lo e efetuar a sua prisão.

Durante buscas na casa, foram localizados e apreendidos 1 arma de fogo, calibre .40, marca Taurus, modelo 24/7; 2 munições .40 Ponta oca; 20 munições .40 Ponta original; 11 munições .38 Ponta petição; 1 munição 7,62 Festim; 12 munições .380 ponta oca; 38 munições.380 Ponta ogival; 1 munição Ponta ogival; 3 Estojo .38 percutido; 10 blisters .380 Blisters; 6 barras de crack; R$ 537,00, em notas diversas; 2 câmeras, para monitoramento; 3 aparelhos celulares, marca Samsung; 2 duas balanças de precisão; 2 rolos, de embalagem, para rolagem da droga; e 1 canivete, com resquícios de droga.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos. O segundo autor dos crimes ainda não foi preso, no entanto, foi identificado e arrolado na ocorrência.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM