PM prende dois suspeitos de cometerem assalto no centro de Presidente Olegário

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois suspeitos de roubarem um veículo na noite da última segunda feira (17), na Rua Felisberto Fonseca, no centro de Presidente Olegário. A dupla de 18 e 28 anos, foram presos na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações da PM, o veículo foi recuperado poucas horas depois em uma estrada vicinal que liga Presidente Olegário à cidade de Patos de Minas. Com a ajuda de imagens do Sistema Olho Vivo Cidadão, os militares conseguiram identificar que um veículo VW/Gol deu apoio ação criminosa.

Durante rastreamentos os militares localizaram em prenderam dois suspeitos um de 18 anos, natural de Presidente Olegário e outro de 28 anos natural de Patos de Minas. Os dois foram abordados em Patos de Minas, questionados sobre o ocorrido, apresentaram declarações com várias contradições.

O veículo que possivelmente foi usado em apoio na ação criminosa estava na posse da proprietária, uma mulher de 29 anos, que se identificou como namorada de um dos suspeitos. Ela informou que seu namorado pediu o veículo emprestado pois precisaria dele na noite de segunda-feira.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

O veículo da vítima foi recuperado escondido em uma plantação na divisa dos municípios de Presidente Olegário e Patos de Minas e, posteriormente será restituído à vítima.

Automóvel tomado de assalto em Presidente Olegário é recuperado pela Polícia Militar

LEIA TAMBÉM