PM flagra vendedor de bacia e morador negociando droga e os dois acabam na delegacia

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (08) em Patos de Minas dois jovens acusados de tráfico de drogas. Um vendedor de bacia e um morador haviam acabado de negociar maconha quando foram abordados pelos policiais. Eles apresentaram versões diferentes, mas ambas configuram o tráfico de drogas.

O fato aconteceu na Rua Guarirobas, Bairro Jardim Esperança. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando perceberam uma movimentação suspeita em uma residência que já era alvo de denúncias de tráfico de drogas. Os policiais então fizeram a abordagem.

Com Gabriel Olavo de Jesus, 22 anos, vendedor de baldes e bacias da cidade de São Paulo, os policiais encontram uma porção de maconha. Com o morador da residência, Daniel Fernandes, 22 anos, também foi encontrada uma porção de maconha. O policial informou que, em conversa com eles, os dois apresentaram versões distintas.

Daniel relatou que havia negociado a droga com Gabriel em troca de algumas bacias e baldes. No entanto, a versão apresentada por Gabriel é totalmente diferente. O vendedor de bacias disse que adquiriu a droga de um desconhecido na Avenida Marabá e, ao ser solicitado quando passava pela residência, acabou entregando gratuitamente a maconha para Daniel.

Os policiais ainda apreenderam outras porções de maconha e haxixe. R$420,00 em dinheiro que Gabriel disse ser proveniente da venda de bacias também foram levados para a delegacia. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências. O policial destacou que ambos os fatos relatados por eles se encaixam no crime de tráfico de drogas.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM