PM faz operação e apreende pistola .45 e vários objetos em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou uma operação na tarde dessa sexta-feira (24) que resultou na apreensão de uma pistola .45, além de vários outros objetos. A polícia recebeu várias informações de que em uma residência no bairro Paranaíba estaria sendo usada para ser esconderijo de pessoas adeptas a cometer diversos crimes na cidade.

De acordo com a PM, um menor de idade e um maior de idade que não teve a identidade revelada estavam envolvidos em diversos crimes. Diante das informações, a operação foi planejada e os militares solicitaram mandado de busca e apreensão. No local, foram apreendidos uma pistola .45 com sete munições, uma munição de fuzil calibre 7,2mm, uma touca ninja, uma TV furtada e outros objetos de origem duvidosa.

Ainda foram apreendidas duas motocicletas que eram utilizadas pelos bandidos na prática de crimes na cidade carmense. Segundo o Tenente Diomásio, a operação teve início por volta das 16h30 com o cerco no Bairro Paranaíba e várias viaturas cumprindo diversos mandados de busca e apreensão como forma de elevar a sensação de segurança da população do bairro.

Conforme informações do oficial, por enquanto não houve nenhum suspeito preso. De acordo com ele, a princípio as informações davam conta de que as pessoas poderiam estar nas residências, porém, ao adentrar as casas os policiais encontraram apenas os objetos e a pistola.

Ele ainda destaca que a pistola .45 foi encontrada dentro de uma gaveta no banheiro de uma das casas e que durante a noite rastreamentos serão feitos na tentativa de localizar as pessoas citadas nas denúncias.

LEIA TAMBÉM