PM encontra arma de fogo, munições e droga em geladeira após denúncia de violência doméstica em Patos de Minas

Na manhã desta terça-feira (16/05), uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem de 29 anos preso por suspeita de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ligou via 190 relatando uma mulher de 23 anos, moradora de uma casa na Rua dos Cedros estava constantemente sofrendo violência doméstica por parte do seu companheiro.

Ela, inclusive, estaria sendo mantida em cárcere privado. A denúncia relata também que o companheiro teria envolvimento no tráfico de drogas e possuía arma de fogo.

De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram o homem. Questionado sobre as denúncias, ele afirmou que às vezes briga com a companheira, porém nunca a agrediu.

Com autorização do suspeito, os militares realizaram uma varredura na casa e durante as buscas, localizaram: uma arma de fogo; 25 munições calibre 32; três munições calibre 380; uma balança; pedras de crack; três celulares e uma quantia em dinheiro. Os itens foram encontrados dentro da gaveta de uma geladeira.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Na delegacia, o suspeito falou que os materiais encontrados eram todos dele e que a companheira não teria nenhuma responsabilidade nem sabia dos atos ilícitos que ele praticava.

Por Toninho Cury

 

LEIA TAMBÉM