PM de Patos de Minas localiza dezenas de munições, maconha e balança no Bairro São José Operário

Na noite deste domingo (27/06) a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, suspeito de tráfico de drogas e por posse ilegal de munições. O fato ocorreu no Bairro São José Operário, na cidade de Patos de Minas. Foram apreendidos cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão e 86 munições, sendo 1 (uma) calibre 32, seis calibre 38, 16 calibre 380 e 63 calibre 22.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que um homem estava realizando o comércio de drogas no Bairro Santa Luzia, e que ele estava escondendo uma arma de fogo na casa de um amigo na Rua Florianópolis.

De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram um dos moradores, um indivíduo de 48 anos, o qual contou que mora no imóvel juntamente com o colega de 44 anos. Ao ser informado da denúncia ele autorizou a entrada dos militares que fizeram uma varredura na casa.

Durante as buscas, no quarto do morador de 44 anos, foram localizadas embaixo do colchão um balança de precisão, que estava debaixo do sofá. Também foram encontrados 5 tabletes de maconha, além de dezenas de munições de calibres diversos.

Em contato com o suspeito, o autor confessou ser o dono dos materiais. Diante dos fatos, todos os objetos foram apreendidos e o morador detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Matéria: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM