PM de Lagoa Formosa prende jovem após disparos de arma de fogo em rodovia

A Policia Militar de Lagoa Formosa prendeu na manhã deste domingo (17/09), J.C.C., 24 anos, às margens da BR-354 por porte ilegal de arma de fogo. O jovem estava montado num muares e se dirigia juntamente com outras pessoas para uma cavalgada que tinha como ponto de partida, uma fazenda na região de mata-burros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu quando o autor acabava de adentrar às margens da rodovia, sendo que neste momento ele sacou um revolver calibre 22 e efetuou disparos para o alto. Militares a paisana que passavam pelo local presenciaram a ação e acionaram uma viatura em Lagoa Formosa através do 190.

Os policiais se dirigiram até o lugar e abordaram o suspeito. Com ele foi encontrado um revolver Rossi que estava de posse do rapaz. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, juntamente com a arma de fogo apreendida.

Em conversa com J.C.C, ele disse que em um momento impensado, acabou fazendo dois disparos para o alto. O jovem contou a reportagem que foi a primeira vez que cometeu uma infração como esta. Enquanto estava no pelotão da PM em Lagoa Formosa, aguardando a confecção do registro de ocorrência, o rapaz relatou que além de perder a cavalgada ainda teria outros problemas por causa do ato.

Matéria: Nayala Gontijo

LEIA TAMBÉM