Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar depois de se masturbar na frente de duas adolescentes na tarde dessa segunda-feira (02) em um distrito de São Gotardo. Antes disso ele ainda teria acariciado a barriga de uma delas. Por pouco o suspeito não é linchado por populares. Ele foi encaminhado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o telefone operacional recebeu uma ligação relatando que populares estavam perseguindo um homem com a intenção de agredi-lo. Na mesma ligação, o denunciante informou que o homem havia cometido estupro de vulnerável na localidade de “Carvoeira” que fica em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.
Sendo assim, viaturas iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar o homem de 40 anos já no perímetro urbano de São Gotardo. Conforme apurado pela Polícia Militar, o homem teria chegado em uma residência e pedido por comida aos moradores. Entretanto, ao entrar na casa ele começou a fazer o uso de drogas e, em determinado momento, passou a mão na barriga de uma adolescente de 13 anos e tentou acariciar seu rosto.
Posteriormente ele foi até ao banheiro da casa e, com a porta aberta, começou a se masturbar e fugiu logo em seguida. Populares iniciaram uma perseguição com o objetivo de linchar o indivíduo, porém ele acabou sendo preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.