PM chega primeiro e evita linchamento de homem suspeito de estupro de vulnerável em São Gotardo

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar depois de se masturbar na frente de duas adolescentes na tarde dessa segunda-feira (02) em um distrito de São Gotardo. Antes disso ele ainda teria acariciado a barriga de uma delas. Por pouco o suspeito não é linchado por populares. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o telefone operacional recebeu uma ligação relatando que populares estavam perseguindo um homem com a intenção de agredi-lo. Na mesma ligação, o denunciante informou que o homem havia cometido estupro de vulnerável na localidade de “Carvoeira” que fica em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.

Sendo assim, viaturas iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar o homem de 40 anos já no perímetro urbano de São Gotardo. Conforme apurado pela Polícia Militar, o homem teria chegado em uma residência e pedido por comida aos moradores. Entretanto, ao entrar na casa ele começou a fazer o uso de drogas e, em determinado momento, passou a mão na barriga de uma adolescente de 13 anos e tentou acariciar seu rosto.

Posteriormente ele foi até ao banheiro da casa e, com a porta aberta, começou a se masturbar e fugiu logo em seguida. Populares iniciaram uma perseguição com o objetivo de linchar o indivíduo, porém ele acabou sendo preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

LEIA TAMBÉM