PM apreende drogas, arma de fogo, réplica e um jovem acaba preso em Patos de Minas

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado em atitude suspeita e com ele encontrada uma bucha de maconha. Após diligências, os militares ainda apreenderam com ele mais drogas e materiais utilizados no tráfico de drogas, além de uma arma de fogo e uma réplica. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Sargento Rocha, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Yamaha/Lander. Foi dada ordem de parada e, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com ele. Após isso, foram feitas diligências na residência do jovem.

Ainda segundo o Sargento Rocha, já haviam várias denúncias relatando que ele estaria realizando o comércio ilícito de drogas na parte alta da cidade. O Sargento ainda disse que a mãe do suspeito foi bastante solicita com a equipe policial e permitiu a entrada deles na casa. “Quando a gente chegou na casa, um dos militares já visualizou pela janela, que havia uma arma de fogo calibre .38 em cima de uma cama”, disse o militar. Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram espalhados pelo quarto dele vários outros materiais como: duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme, dois rolos de durex, duas tesouras e duas facas com resquícios de drogas, R$3 mil em dinheiro, uma barra, três tabletes e uma bucha de maconha além de cocaína.

Em conversa com os militares, o jovem assumiu a propriedade de todos os materiais. Ele, que já possui outras passagens policiais, acabou sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM