Pinheirense de 28 anos se envolve em acidente e morre após ser atropelado por viatura dos Bombeiros em Brasília

João Pinheiro amanheceu em luto com a notícia do falecimento de Flávio Eduardo Marques Costa, de 28 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (16) em um trágico acidente de trânsito no Distrito Federal. Flávio se envolveu em uma fatalidade na DF-075, próximo à UPA do Núcleo Bandeirante.

Segundo informações, o jovem conduzia sua motocicleta pela rodovia quando foi fechado repentinamente por um veículo e colidiu na traseira do automóvel. A queda o deixou exposto na pista, momento em que foi atropelado por uma viatura do Corpo de Bombeiros que seguia logo atrás e não conseguiu frear a tempo.

O motorista do carro e o condutor da viatura prestaram socorro imediato, mas, infelizmente, Flávio não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A Polícia registrou a ocorrência e o caso será investigado para esclarecimento das circunstâncias do acidente.

Flávio Eduardo Marques Costa nasceu no dia 7 de julho de 1996. Jovem e querido por todos, sua morte precoce deixa uma grande lacuna para familiares e amigos, que agora buscam forças para lidar com a perda.

Fonte: JP Agora

LEIA TAMBÉM