Piloto de avião agrícola morre em acidente aéreo no município de Coromandel

O piloto de um avião agrícola morreu, após a aeronave trabalhava cair na fazenda São Francisco, que pertencente ao grupo Farroupilha. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07/02), por volta das 16h00, na região rural de Coromandel.

De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga (SP), mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.

No período da manhã desta sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, e estava esperando ficar “pronta” para voltar a fazenda.

No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião desligou o motor, perdendo a velocidade para pouso causando a queda. No avião estava somente o piloto Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima, mas não tiveram sucesso.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação: Clube Notícia

LEIA TAMBÉM