Pedestre fica em estado gravíssimo ao ser atropelada quando atravessava rua em Patos de Minas

O grave acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (25) no Bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas. A pedestre que ainda não foi identificada foi atingida pelo motociclista ao tentar atravessar a via. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com traumatismo craniano. Ela está em estado gravíssimo. Uma poça de sangue ficou no local.

De acordo com o Cabo Boaventura e Soldado Fonseca que registraram a ocorrência, o condutor da Honda/Titan, moto com o baú de entrega, Lucas Peres Pacheco, 22 anos, relatou que seguia pela Rua Aragão em sentido à Avenida Fátima quando, após o cruzamento com a Rua Marte, atropelou a pedestre que tentava cruzar a rua.

Os policiais informaram que o condutor chegou a tentar desviar, mas a pedestre foi para o mesmo lado que ele e os dois bateram. Com o impacto, a mulher com cerca de 50 anos foi arremessada ao solo e sofreu um traumatismo craniano. Muito sangue ficou próximo ao meio fio, onde ela foi arremessada.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o socorro da vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional. Os militares informaram que ela estava inconsciente e não respondia aos estímulos, estando em estado gravíssimo. O jovem também teve que ser socorrido. Lucas sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo.

Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. A moto teve danos na parte da frente. O trânsito teve que ser interditado no local. Até as 19h30, a pedestre ainda não havia sido identificada pela Polícia Militar.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM