PC prende jovem natural de PO suspeito de chefiar tráfico de drogas no bairro Água Limpa, em João Pinheiro

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um jovem natural de Presidente Olegário, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (21/08), suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. Ele é apontado como chefe do tráfico no bairro.

Publicidade

De acordo com informações, os investigadores da Polícia Civil, receberam informações de uma intensa movimentação e comércio de drogas em uma residência do referido bairro. Ao chegarem ao local, os investigadores visualizaram o jovem apontado na denuncia como chefe do tráfico do bairro Água Limpa.

De imediato, J.M.M.S., foi abordado em companhia de L.C.O.S., uma senhora autorizou a entrada dos policiais civis na residência. No banheiro dos fundos da casa, foram localizadas 13 pedras de cracks escondidas dentro de uma botina.

Foi apurado pelos investigadores que a dupla obrigava os moradores do bairro a esconderem drogas em suas residências e também a tolerarem o tráfico nas imediações.

J.M.M.S., que é natural de Presidente Olegário, é apontado como chefe do tráfico na região, ele possui várias passagens policial por homicídio, latrocínio, roubo e tráfico e é considerado de altíssima periculosidade. Inclusive se intitulou dono do tráfico no Bairro Água Limpa. Já L.C.O.S., é apontado como auxiliar do chefe.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, onde se encontram a disposição da autoridade da justiça.

Fonte: JP Agora.

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade