PC de Presidente Olegário prende homem que estava foragido há dois anos por estupro de adolescente em 2013

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, com apoio do Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Patos de Minas, coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Érico Henrique Resende Rodovalho, prendeu, nesta sexta-feira (07), um indivíduo de 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão por condenação pela prática do crime de estupro de vulnerável expedido pelo Juiz da Comarca de Patos de Minas.

Ele foi condenado a 8 anos de reclusão em 2017 por estuprar uma menina de 13 anos, no ano de 2013. Ele é natural de Patos de Minas e tem passagem também por tentativa de homicídio. A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, localizou R.C.O., em uma propriedade rural na região do Assentamento Santa Maria, em São Pedro da Ponte Firme, Presidente Olegário, e deu cumprimento ao mandado de prisão.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça.

A Polícia Civil reiterou os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

LEIA TAMBÉM