Patense morre em acidente na Inglaterra e amigos fazem vaquinha para ajudar a família

Os amigos do patense Alexandre do Nascimento Messias, que vivia na Inglaterra, estão contando com a ajuda da população. Ele faleceu em um grave acidente de moto enquanto trabalhava no país europeu. As doações arrecadadas serão usadas para o translado do corpo e principalmente para dar suporte à família nesse momento de dor.

Werlisson Guttenberg foi quem entrou em contato com a nossa redação na tarde desta quarta-feira (04) e falou sobre a triste notícia envolvendo o amigo. Ele explicou que recebeu a informação do trágico acidente por volta das 13h. Ainda há poucas informações sobre como tudo aconteceu, mas ele pode ter sofrido um mal súbito na direção. O acidente não envolveu outro veículo.

Sabendo de todas as dificuldades, foi publicada uma vaquinha on line para que as pessoas possam fazer suas doações. Qualquer ajuda será importante para custear o traslado do corpo e também dar apoio à família. Basta entrar no link e digitar o valor da doação em libras esterlinas, atualmente em cerca de R$7,00. Podem doar também através de pix 34991288570, em nome de Everaldo Felipe de Melo.

Alexandre estava na Inglaterra com o intuito de trabalhar para proporcionar uma vida melhor para os familiares.

Por Farley Rocha

LEIA TAMBÉM