Passageiro de serviço por aplicativo é preso transportando drogas na BR-352, em Lagoa Formosa

A Polícia Militar Rodoviária prendeu por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (01/05), o passageiro de um carro que prestava serviço por aplicativo e passava pela BR-352, em Lagoa Formosa. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a polícia realizava “Operação Policial” na altura do Km 203 da BR-352, quando abordaram o veículo Fiat/Mobi, cor vermelha, tendo como passageiro, no banco traseiro, lado direito, um jovem de 24 anos.

Durante a abordagem, os militares notaram o comportamento suspeito do passageiro. Foi pedido para motorista e passageiro desembarcarem do carro, sendo que na busca pessoal foi localizado um papelote de substância semelhante a cocaína, no bolso da calça do passageiro.

Durante a busca veicular, foram encontradas seis barras de tamanho médio de substância semelhante a maconha em uma mochila, que estava no assoalho e de propriedade do passageiro.

O condutor, relatou que apenas fazia o transporte como motorista de aplicativo e não tinha conhecimento com o passageiro e nem sabia da substância ilícita que ele transportava.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas para providências subsequentes.

LEIA TAMBÉM