Passageiro de ônibus é preso por porte ilegal de arma de fogo na MGC-354, em Presidente Olegário

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) levou para a delegacia na noite desta terça-feira (08/08), um passageiro de um microonibus, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado por volta de 21h30.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária abordou na altura do KM 151, um microonibus, de cor prata, o qual era ocupado por seu condutor e um passageiro de 63 anos.

Foi verificado pelos militares que o condutor dirigia o microônibus com CNH de categoria diferente, sendo lavrado o devido auto de infração. O microonibus em situação regular, foi liberado para outro condutor devidamente Habilitado.

Foi constatado no decorrer da abordagem que o passageiro/autor portava um revolver marca Taurus, calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, em desacordo com a legislação vigente. Ele apresentou o registro da referida arma, porém com a data de validade vencida.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso por porte Ilegal de arma de fogo e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente a arma e os cartuchos apreendidos.

LEIA TAMBÉM