Na noite desta segunda-feira (22), um jovem de 22 anos foi detido durante a Operação Policial “Última Parada”, que ocorreu no Km 179 da BR 352, em Patos de Minas.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária, durante a abordagem a um ônibus interestadual, a Polícia Militar, com o auxílio do cão “Orfeu”, descobriu dez frascos com substância entorpecente, escondidos dentro de um par de tênis.
O passageiro de 22 anos, encarregado do material ilícito, admitiu a posse da droga e informou que realizaria o transporte até a cidade de Vargem Grande do Rio Pardo/MG.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para as devidas providências judiciais. Os outros passageiros do coletivo foram inspecionados e liberados, sem que fossem encontradas irregularidades.








