Passageiro de motocicleta morre após acidente na MG-410, em Presidente Olegário

O passageiro Valdete Agmar Batista Cruz, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (20-10), no Hospital Regional. O acidente aconteceu no KM 57, da MG-410, em Presidente Olegário.

O condutor de 45 anos da motocicleta Honda Honda/CG-160 de cor cinza, disse para a Polícia Militar que seguia no sentido crescente da rodovia e que devido a muita neblina, visualizou um caminhão repentinamente em sua frente e ao frear para não colidir, perdeu o controle direcional  da motocicleta, vindo a cair na pista de rolamento juntamente com o passageiro.

 Do acidente, o condutor teve ferimentos nas duas mãos e dedos, e o passageiro   foi socorrido em uma ambulância do Hospital Municipal de Presidente Olegário para ser atendido apresentando lesão/corte na testa, escoriações extensa na região lombar,costa e fratura na bacia.

Após receber os primeiros atendimentos na cidade de Presidente Olegário, o passageiro foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, vindo a não resistir aos ferimentos e morrer.

O corpo de Valdete Agmar Batista Cruz foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e depois liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM