Palestra motivacional “Conhecendo a si mesmo” com Rodrigo Morart foi realizada com sucesso em Presidente Olegário

O SICOOB Credipatos em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e SEBRAE, realizou na noite desta terça-feira (24/10), a palestra “Conhecendo a si mesmo” do especialista Rodrigo Morart. O evento contou com uma grande presença de público.

Foi uma noite de muitas risadas, mas também de oferta de bastante conhecimento. Mais de 150 pessoas se divertiram e aprenderam com o palestrante mineiro. Esta foi a segunda vez que Rodrigo Morart esteve em Presidente OIegário, O evento desta terça-feira foi realizado no salão de festas do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Presidente Olegário (SINTRASP).

A palestra foi prestigiada por empresários, funcionários e população em geral, com o salão lotado e uma platéia participativa, Rodrigo Morart deu o seu recado de forma descontraída e com um toque de humor, arrancado aplausos e gargalhadas de todos os presentes. A presidente da CDL, Lili, comentou sobre a importância do conteúdo apresentado aos presentes. “Eu achei ótima a palestra, inclusive, os participantes com certeza saíram com a auto-estima elevada” destacou.

Os espectadores apreciaram uma envolvente e surpreendente apresentação, e com certeza adquiriram novos conhecimentos com as técnicas apresentadas. Foi uma noite espetacular, os olegarenses tiveram a oportunidade de presenciar uma grande palestra.

Logo após o evento, Rodrigo Morart fez questão de atender a todos com muito carinho, posando para as fotos. Depois ele acompanhado do pai participaram de um jantar oferecido pelos rotarianos. Os alimentos arrecadados durante a palestra serão doados ao Lar Santa Rita de Presidente Olegário.

Fotos: Rayslla Crystinne/ Hamilton Amorim

 

LEIA TAMBÉM