Ouro Verde de Arapuá e Paranaíba fazem a final do Campeonato Regional da Liga Patense

Paranaíba e Ouro Verde decidirão o Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, em duas partidas, nos próximos sábados. O primeiro jogo será em Arapuá e a batalha final no Estádio João Luiz de Carvalho, pela melhor campanha do Galinho Carmense, que tenta mais um título regional, sendo a sua última conquista em 2011. Já o Ouro Verde busca seu primeiro título na competição.

A bola rolou nesse sábado (5) em Arapuá, com mais uma vitória do Ouro Verde sobre o Guimarânia, desta vez por 1 A 0, gol de Léo Mineiro. Na primeira partida disputada no Estádio Faria Santos, a equipe de Arapuá havia vencido por 2 a 1, de virada.

Em Carmo do Paranaíba, o 0 a 0 entre Paranaíba e Tirense, beneficiou o Galinho Carmense, que havia conseguido 3 a 0 sobre o seu adversário, no Estádio Marcondão, em Tiros.

O Tirense, melhor campanha na primeira fase, caiu de rendimento nos últimos jogos, tendo empatado duas vezes com o Guimarânia nas quartas-de-final e perdendo na disputa na marca do pênalti, só participando da semifinal, na condição de melhor equipe de índice técnico, depois de Paranaíba, Ouro Verde e Guimarânia.

Segundo o presidente Cássio Luiz Ribeiro Duarte, da Liga Patense de Desportos, “podemos esperar dois grandes jogos, em que será difícil apontar um favorito. São duas equipes em bom momento na reta final do Regional.”

Por: Adamar Gomes – Foto: Kaulan Oliveira

LEIA TAMBÉM