Operação “Covardes”: Suspeitos de homicídio são alvos de mandados de prisão em Patos de Minas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Nesta sexta-feira (13/05) a Polícia Civil de Minas Gerais, com a colaboração da Polícia militar, cumpriu seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba.

A operação teve como alvo indivíduos que cometeram crimes de homicídio na cidade de Patos de Minas, onde as vítimas foram brutalmente assassinadas com requintes de crueldades e covardias.

A “Operação Covardes” está ligada a um homicídio ocorrido contra um homem de 41 anos, no dia 29 de março de 2022. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta e amarrada com os braços para trás em uma cova rasa em área rural de Patos de Minas. O segundo caso trata-se de inquérito voltado para apurar a tentativa de homicídio contra uma mulher que foi vítima de um indivíduo que tentou atear fogo contra seu corpo. Ambos os inquéritos encontram-se em fase final.

A operação contou com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar, bem como a perícia da Polícia Civil, que esteve no local a fim de coletar material de DNA nas residências.

Por Igor Nunes/Fonte: PC

LEIA TAMBÉM