A 233ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Presidente Olegário realizou na tarde desta segunda-feira (18/09), a entrega de carteiras a bacharéis em Direito. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal.
A mesa foi composta pela diretoria da Subseção, presidente Dr. Valdeir Antônio Roque, secretária geral Dra. Tânia Silva, tesoureiro Dr. Mauro Araújo, o Juiz direito da Comarca de Presidente Olegário Dr. Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto e Paraninfo e Presidente da 45ª Subseção de Patos de Minas, Dr. Itamar José Fernandes.
Prestigiou o evento, advogados, familiares dos novos advogados e os repórteres Dedé Amorim e Vicente Amorim “Pepé” representando a rádio Eldorado-FM 87,9 e o portal PO Notícias.
Foram entregues as carteiras aos advogados Gabriel Alves de Lima, Hellen Ester Resende Vasconcelos, Leticia Piau Castro e Michelle Thiago Milani. Com o recebimento das carteiras os 04 novos inscritos na Subseção de Presidente Olegário, tornam-se aptos ao exercício da Advocacia.