OAB de Presidente Olegário realizou Campanha “Faça Justiça à sua Saúde”

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizou na tarde desta quinta-feira(03/07) no Salão do Fórum Deiró Eunápio Borges, a campanha “Faça Justiça à sua Saúde” que visa a valorização da saúde dos advogados. Este evento foi realizado pela primeira vez em Presidente Olegário, com testes pressão arterial, e outros e distribuição de Kits odontológicos, Squeezes e sorteio de brindes.

A campanha foi coordenada pelo presidente da  45ª Subseção da OAB/MG, Dr Cristiano Correa Nunes disse que o advogado tem que reservar um tempo no seu árduo trabalho para os exames de saúde. “Advogado dedique à sua saúde uma parte do tempo que você dedica aos seus processos” destacou o presidente.

A enfermeira Neusa Fonseca foi a responsável pela aferição da pressão. Durante o evento foi servido a todos os presentes um lanche de confraternização e, sorteio de vários brindes oferecidos pelos seguintes parceiros: Nilza (Revendedora Avon e Natura), Edson Sabino (Prefeito de Lagoa Grande). Simone (Revendedora Tupperware), Loja Oba Oba Variedades, Loja Fox (Lagamar),  Supermercado Santo Antônio, garrafa de vinho (Escritório Brasil) e Gráfica e Papelaria Imagem.

LEIA TAMBÉM