OAB de Presidente Olegário realiza evento em homenagem às advogadas mães

A 233ª Subseção da OAB/MG de Presidente Olegário comemorou na tarde do último sábado (14/05), o “Dia das Mães Advogadas” com reunião festiva, palestras, sorteio de brindes e diversão para as crianças na sede da APAE.

A dra. Amely Maria de Almeida Pinheiro, presidente da Comissão da Mulher, contou com o apoio da diretoria e da Secretária Duda Amorim, para a organização do evento. A abertura do evento foi feita por Dra. Amely.

Durante o evento, a professora aposentada Dulcelina Corrêa Silveira foi convidada a falar sobre sua experiência de mãe conciliada ao trabalho. Já a psicóloga Natália Araújo fez brilhante palestra, com o tema: “A romantização da maternidade e a culpabilização da mulher”.

Após saboroso lanche, houve sorteio de brindes que foram patrocinados pelos advogados Dr. Anísio Amorim, Dr. Hamilton, Dr. Francisco Neto, Dr. Márcio Lúcio e Dra. Maísa.

“Nossa gratidão à diretoria, aos promotores do evento, à Sra Marta Basan, diretora da Apae, pelo espaço cedido, às mães presentes e aos colegas que prestigiaram a homenagem”, destacou o Dr. José Amorim da Silveira.

Fonte e Fotos: 233ª Subseção da OAB/MG de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM