Número de óbitos investigados por COVID-19 praticamente dobrou em poucos dias em Lagoa Formosa

É alarmante o número de pessoas que estão perdendo suas vidas em Lagoa Formosa por complicações ocasionadas pela COVID-19. Até o momento, o município já registrou 21 mortes confirmadas e 24 óbitos estão sendo investigados. A cidade chegou a registrar até 3 mortes, em um único dia, de pessoas que contraíram a doença.

Mesmo depois de Decreto Municipal, com medidas rígidas, que fechou praticamente todo o comércio da cidade, muitas pessoas estão testando positivo para a COVID-19. De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na tarde desta terça-feira (02/03) existem neste momento 172 pessoas contaminadas, que se recuperam em casa, 14 internadas em leitos clínicos e 4 se encontram em UTI’s.

Os dados do último boletim ainda mostram que 528 pessoas já foram vacinadas em Lagoa Formosa contra a COVID-19. Também, segundo informações extra oficiais, da última sexta-feira (26/02) até nesta terça (02/03) o município realizou 160 consultas referentes à COVID-19 e 76 testes para detectar a doença, sendo que destes 39 testaram positivo para o cornavírus.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM