Novo Andorinhas vence o Santa Cruz fora de casa e fica perto da vaga para a final do Campeonato Regional

O Novo Andorinhas ficou perto da vaga para as finais do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos (LPD) ao vencer neste sábado (16/09), fora de casa, o Santa Cruz de Lagoa Formosa pelo placar de 2 a 0. No próximo sábado (23) a equipe olegariense pode perder até pelo placar de 1 a 0 que conquista a vaga para a grande final, o jogo será no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário (veja como foi a partida no link abaixo).

A diretoria do Novo Andorinhas já se prepara para fazer uma grande festa no jogo de volta e, espera lotar o Estádio José Dromond de Castilho “Castilhão”, em Presidente Olegário.

No jogo deste sábado, o Novo Andorinhas fez uma grande partida e envolveu totalmente a equipe do Santa Cruz. Aos 24 minutos do primeiro tempo o Novo Andorinhas abriu o placar com atacante Guma, antes, o juiz já havia marcado e anulado um pênalti a favor do Novo Andorinhas. 

Com total domínio da partida, o Novo Andorinhas ampliou o placar na metade do segundo tempo com Marcelinho Araxá. Com o resultado, o Novo Andorinhas pode perder até por 1 a 0 no jogo de volta, que acontece no próximo sábado (23), em Presidente Olegário, que ficar com uma vaga na final do Regional de 2023.

O presidente da Liga Patense de Desportos, Marcos Antônio da Silva “Marquim” e o prefeito de Presidente Olegário Rhenys Cambraia acompanharam a partida.

Semifinal – Jogos de Ida
16/09/2023 15:30h Bluec Bluec 2×1 Paranaíba ECParanaíba EC Marcondes Gontijo de Melo (Marcondão)
Tiros/MG
16/09/2023 15:30h Santa Cruz EC Santa Cruz EC 0x2 Novo Andorinhas  Girassol Novo Andorinhas Girassol Otacílio Mundim
Lagoa Formosa/MG
Semifinal – Jogos de Volta
23/09/2023 15:00h Paranaíba EC Paranaíba EC x Bluec Bluec A definir
A definir/MG
23/09/2023 15:00h Novo Andorinhas Girassol Novo Andorinhas  Girassol x Santa Cruz ECSanta Cruz EC José Drummond Castilho (Castilhão)
Presidente Olegário/MG

Fonte e fotos: Vanderlei Gontijo 

LEIA TAMBÉM