Nova diretoria da URT toma posse

A nova diretoria da URT tomou posse na noite desta quarta-feira (21), em reunião especial do Conselho Deliberativo do clube. O evento aconteceu no salão da Academia do Trovão Azul com a presença de conselheiros, diretores, imprensa, familiares dos eleitos e torcedores. Clayton Lima assumiu a presidência para os próximos dois anos de mandato.

A eleição foi realizada no último sábado (17), com a presença dos 19 conselheiros, que elegeram a chapa “URT: Paixão e Inovação”, liderada por Clayton Lima, com 12 votos, contra 7 da chapa “Trovão do meu Coração”, tendo como candidato a presidente Sérgio Vita e seus companheiros Cássio Daniel Ribeiro, Luís Raphael Alves, Valmir Ferreira de Queiroz, Roberto Túlio Miranda, Jorge César da Silva e Bruno Gomes Almeida Rosa.

A sessão de posse foi presidida por Ígor Ricardo Linhares Cunha, com a presença de Romeu Araújo, do Conselho Fiscal, que participou de todo o processo eletivo. A começar do presidente eleito, todos os membros da nova diretoria foram convidados a participarem da mesa e assim que eram chamados, tiveram a oportunidade de dirigirem a palavra aos presentes.

Composição da diretoria

Presidente: Clayton Rogério Ribeiro Lima
Vice-presidente: Cláudio Geraldo de Oliveira Alves
Secretário: Elton Carlos Batista
Tesoureiro: Renê Pedro de Oliveira
Diretor de Futebol: Mavros Mello Porfírio
Diretor Administrativo: Maria Isabel Pimenta Rocha
Diretor Jurídico: Thiago Alves Lima

Clayton falou da alegria de retornar à presidência do clube e falou em anúncios de novidades para os próximos dias. Inicialmente, ele promoverá o preenchimento dos demais cargos, dentro das diretorias de futebol, administrativa e jurídica, comandadas respectivamente por Mavros Mello Porfírio, Maria Isabel Pimenta Rocha e Thiago Alves Lima.

Por: Adamar Gomes / AG Esporte

LEIA TAMBÉM