Mulher suspeita de ter matado homem com facada no pescoço é presa pela PM em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba conseguiu localizar e prender uma mulher de 29 anos que é suspeita de ter cometido um homicídio no Distrito de Chaves. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Juliana Cristina Fernandes de 29 anos foi localizada por volta das 23h00 no Bairro Paranaíba.

Ao ser questionada sobre o homicídio onde ela é a principal suspeita, Juliana não quis responder às perguntas e nem fornecer seus dados pessoais para o registro da ocorrência. Ainda segundo as informações do boletim, ela tentou evadir desobedecendo a ordem policial.

No momento da abordagem, a autora estava bastante exaltada com fortes sintomas de embriaguez. Em relatos aos militares, Juliana confessou que teria ingerido bebida alcóolica e feito uso de crack. Durante o registro da ocorrência, ela disse que não residia em Chaves a bastante tempo e que não esteve lá na data do homicídio, contradizendo o que foi relato por uma testemunha.

Juliana acabou sendo conduzida até a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas, para as demais providências judiciais.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM