Mulher é presa ao ser flagrada em blitz de trânsito com revólver calibre .38 e muita munição

Uma mulher de 41 anos foi pressa pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (25) por porte ilegal de arma de fogo. No carro em que ela estava, os policiais encontraram dois potes contendo arma de fogo e muita munição.

A Polícia Militar fazia uma operação de trânsito no bairro Nossa Senhora Aparecida quando abordou o veículo. A condutora de 41 anos ficou bastante nervoso e apresentou motivações controversas sobre a vinda a Patos de Minas, o que chamou a atenção dos policiais. Diante disso, eles decidiram proceder buscas na condutora e também no veículo.

Ao verificar o interior do carro, os militares localizaram um pote plástico escondido debaixo do banco do passageiro. Ao retirar a embalagem, o militar localizou um revólver calibre.38 municiado com seis munições intactas. Dentro da embalagem havia um outro pote plástico com mais vinte munições calibre 38.

Diante disso, a autora recebeu voz de prisão pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi conduzida à presença do delegado plantonista juntamente com o material apreendido.

Fonte: Patos Hoje 

LEIA TAMBÉM