Mulher demitida do Mart Minas se arma com faca, agride ex-colegas e acaba presa após bater em carro

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (04) após fazer ameaças e agredir funcionários de um hipermercado na Avenida Fátima Porto. Ela ainda se envolveu em um acidente de trânsito. Ela havia sido demitida do emprego e retornou ao local nessa segunda (03) e nesta terça (04) para resolver pendências com ex-colegas de trabalho. Depois da agressão, ela ainda fugiu sem capacete, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e detida.

O fato aconteceu por volta de 14h30 no Mart Minas da Avenida Fátima Porto. De acordo com o Tenente Caixeta, uma viatura fazia patrulhamento de rotina nas proximidades do hipermercado quando se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta sem capacete. Ao visualizar a viatura policial, ela ainda dispensou uma faca. Os policiais iniciaram uma perseguição e deram ordem de parada, mas ela desrespeitou e acelerou ainda mais.

Várias viaturas foram empenhadas e montaram um cerco para fazer a mulher parar a motocicleta. Ela percorreu boa parte da Avenida JK e também da Rua Major Gote ainda sem o capacete. Ela só parou depois de perder o controle da motocicleta e se chocar em um veículo Hyundai/HB20. Ela caiu ao solo e sofreu escoriações. A mulher de 44 anos foi encaminhada para o hospital em uma ambulância do Corpo de Bombeiro que foi escoltada pela Polícia Militar.

O Tenente Caixeta explicou que, antes de se deparar com a viatura policial, a mulher havia ido ao Mart Minas e agredido ex-colegas de trabalho. “Ela foi demitida recentemente do hipermercado e na data de ontem voltou ao local, discutiu com algumas pessoas e hoje retornou chegando a agredir colegas e ameaçando um segurança com uma faca”, disse o oficial. Ainda segundo o militar, a Polícia Militar acredita que ela tenha tido desavenças anteriores com esses funcionários do Mart Minas e por isso teria retornado ao local para se entender com os ex-colegas.

A motocicleta acabou sendo apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran. A faca utilizada por ela na ameaça também foi apreendida.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM