Mulher de 46 anos espancada em Lagoa Formosa se encontra em estado gravíssimo

Uma mulher de 46 anos, moradora da cidade de Lagoa Formosa, que foi brutalmente espancada na noite deste domingo (7/5) e, se encontra internada no Hospital Regional em estado gravíssimo. Ela foi socorrida por terceiros até o Pronto Atendimento (PA) local, mas devido aos ferimentos precisou ser encaminhada para Patos de Minas. As agressões ocorreram na casa da vítima, na Rua Eliaquim Tero, no bairro Planalto. Um suspeito de 31 anos foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi solicitada na “Policlínica” e foi notificada sobre o caso pelos profissionais de saúde. Eles contaram que a vítima Geni Aparecida de Lima, tinha sido deixada por terceiros na unidade desacordada com ferimentos e sangramentos pela face.

Segundo os relatos da polícia, acompanhavam a mulher um filho, um genro e uma testemunha que é vizinha de Geni. Eles contaram que o espancamento ocorreu na residência da vítima e que estavam presentes na casa o filho que possui dificuldade de coordenação motora, devido a um AVC, e o suspeito.

Com isso, após o rapaz reconhecer o provável agressor, através de uma fotografia apresentada a ele, os militares realizaram rastreamentos e localizaram o acusado, que se encontrava na praça do bairro Nossa Senhora do Rosário. Mesmo negando ter sido o responsável pelas agressões ele foi preso e entregue na delegacia.

Ainda sobre a vítima, os médicos relataram que ela apresentava hematomas nos olhos, sangramento na boca e no nariz. Na manhã desta segunda-feira (8/5) uma guarnição da Polícia Militar foi até o Hospital Regional, para onde Geni foi levada, sendo informada que o estado de saúde dela é gravíssimo.

Matéria: Vanderlei Gontijo – Foto: arquivo

LEIA TAMBÉM